Image Map




15/07/2015

Inspire Mais: Rock Style

Postado por Luk . 15.7.15
Em comemoração ao dia internacional do rock que foi no dia 13 de Julho, separei aqui algumas boas fotos para você se inspirar no look bem rock estilo anos 60 até mesmo ao estilo rock progressive dos anos 80/90.
Mas para melhor entender esse estilo tão dark, primeiramente lembre-se que para uma boa composição de um look rock você não pode deixar de ter uma boa camiseta de banda de sua preferencia no seu guarda-roupas, AC/DC, Nirvana (clássica todo mundo tem), Pink Floyd, Led Zeppelin, Kiss, The Doors, Jimi Hendrix, U2, Metallica, The Eagles, The Police, Queen e tantas outras bandas maravilhosas que mesmo não sendo da época a maioria de nós ou todos nós ja ouvimos e até amamos as musicas. Enfim depois de uma boa camiseta de banda lembre-se: uma boa jaqueta d couro rustica é uma ótimo acervo, até porque jaqueta de couro é um must have é obrigatório ter até vai! Logo após usar jeans blue ou jeans claro stonado é também uma ótima opção, pois uma peça básica combinada a uma outra peça mais glam causa um contraste bastante inovador para o look.
Se eu fosse fazer uma lista e a colocasse em ordem de prioridade eu faria assim: Jaqueta de couro (preta, marrom, cinza), T-Shirt de banda, Jeans claro, blue ou preto, coturno ou botins rusticas, camiseta básica preta e claro bons acessórios como, colares, anéis de caveira, spikes, crucifixos e gravatas negras.
Só uma observação, não confundam os conceitos, pois tem muita gente que usa aquelas famosas calças rasgadas num look rock, mas ai eu te digo, as calças rasgadas são da tendencia grunge, que começou na era do Nirvana que expunha o lado largado da pessoa, Grunge e Rock tem suas assimilações mas são conceitos diferentes, ok?
Mas se ainda assim você se perder nas dicas acima, dá uma olhadas nas fotos que separei para vocês entenderem melhor como usar um item com outro, até porque você também não precisa necessariamente usar somente o preto, ou somente um casaco de couro, uma jaqueta jeans também é bem rock glam dos anos 80 e é também uma peça que muitas pessoas tem. #ficadica















Share/Bookmark
Image Map Image Map