Image Map




14/07/2015

ZARA proíbe venda de suéteres.

Postado por Luk . 14.7.15
Quem não conhece ZARA não a ama, mas quem conhece pode odiar de tanto conceito que essa loja tem, eu admito que de quebra tudo que tem la dentro me causa uma certo impacto, é claro que exagerei, mas eu amo!
Mas gente o seguinte é que, pra começar a tona nesse blog que há anos eu o larguei de lado vou deixar uma noticia bombástica para os haters da zara, e para os ativistas animalescos rs.
Aproximadamente 1 mês atrás a Zara foi autuada e proibida de vender puntos, ou seja, suéteres de malha, feita de Angorá, é claro que isso ia acontecer até porque a fibra de Angorá já tem sido discutida diversas vezes por conta da sua obtenção ser cruelmente dolorosa e horrível para os bixinhos e nós que de curiosos acabamos vendo como acontece e se choca com tamanha crueldade. Pra quem não sabe, angorá é um coelho bem pequeno e felpudo muito delicado porém seu pelo é extremamente macio logo a malha feita deste é maravilhosamente macia, porém solta pelos pra tudo lado, parece um gato velho, mas como eu disse é lindo e macio demais e sim, MUITO CARO.
A obtenção desta fibra consiste em arrancar a força dos coelhos vivos os seus pelos, assim a fibra de cada um deles mantém sua vivacidade e sua qualidade em ótimo estado.
Para a infelicidade da Zara então tanto a Zara Brasil quanto todas as outras Zaras do mundo todo tiveram que retirar de suas lojas todas essas malhas, um prejuízo bem grande, porém nem deve ter feito efeito pois o dono da Zara é o segundo man mais rico do mundo, mas já pensou quantos coelhos angorá foram mortos horrivelmente pra fazer tantas malhas, uma vez eu lembro minha professora da faculdade falando qe são necessários aproximadamente 2 coelhos para fazer 30 cm de malha, pensando nisso já começo a chorar e ficar com um pouquinho de ódio da zara e também da DASLU que tem malhas 100% de angorá.
Enfim agora, aqueles que compraram essa malha felpudinha pense e repense muito bem antes de usá-la novamente, lembre-se que muitos coelhos berraram e sangraram pra você se aquecer no mais pura crueldade. 

Share/Bookmark
Image Map Image Map